Com lançamento original em 3 de junho, o filme Cruella havia chegado tanto aos cinemas quanto no Disney+ por meio do Premier Access, onde o assinante precisava pagar uma taxa adicional de R$69,90. Agora, conforme divulgado pelo streaming em suas plataformas digitais, o longa live-action será disponibilizado gratuitamente para todos os assinantes a partir de 16 de julho.
A história, protagonizada pela clássica vilã dos 101 Dálmatas (1961), é ambientada na década de 1970, durante a ascensão punk-rock em Londres. A história acompanha a trajetória de Estella (Emma Stone), uma adolescente inteligente que está determinada a se tornar renomada no mundo da moda.
Rapidamente, o talento da jovem é notado pela esnobe baronesa von Hellman (Emma Thompson), mas o ego forte das duas acaba fazendo seu relacionamento desencadear uma série de eventos que levarão Estella a ser dominada por uma personalidade mais vingativa e perversa.
Cruella conta com a vencedora do Oscar Emma Stone (La La Land) no papel principal, bem como Paul Walter Hauser (O Caso Richard Jewell) e Joel Fry (Yesterday) como Horácio e Jasper, os clássicos capangas da vilã nas animações. Outros nomes incluem Mark Strong (Shazam!) e Emma Thompson (Nanny McPhee).
Já a direção fica por conta de Craig Gillespie (Eu, Tonya) e os roteiros são de Tony McNamara (A Favorita). A produção já teve uma sequência confirmada, mas ainda não possui data de estreia divulgada.
Outras notas
BGS 24 contará com a participação de El Gato…
TecToy Faz Retorno Triunfal ao Mercado Gamer com Novo PC Portátil
Best of Blues and Rock Celebra Edição de Sucesso em Quatro Cidades Brasileiras