Segundo informado pelo site Deadline, a atriz vencedora do Oscar Emma Stone assinou um contrato para viver novamente Cruella de Vil na sequência do longa de 2021. Dessa forma, fica claro que o recente desejo da atriz de processar a Disney (após o precedente de Scarlett Johansson) acabou não indo para frente.
Segundo Patrick Whitesell, presidente da agência representante de Emma, “Esse novo acordo demonstra que pode haver um futuro justo que projeta os artistas ao passo que os alinha aos interesses do estúdio com esses talentos”. Ele continua: “Temos orgulho de trabalhar tanto com a Disney quanto com a Emma e agradecemos a forma como [o estúdio] reconhece suas contribuições como parceira criativa”.
O primeiro longa de Cruella chegou aos cinemas em junho deste ano, e mostrava os primeiros anos da icônica vilã dos 101 Dálmatas (1961). Na trama, ambientada na Londres punk-rock da década de 1970, a jovem e inteligente Estella (Emma Stone) é uma órfã que sonha em ascender no mundo da moda. Seu caminho se cruza com a esnobe baronesa von Hellman (Emma Thompson), que logo nota seu talento .
Entretanto, o relacionamento das duas acaba iniciando uma série de acontecimentos que levam Estella a se deixar dominar por um lado mais vingativo e perverso. O filme conta com roteiro de Tony McNamara (A Favorita) e direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya). Espera-se que ambos retornem para a sequência.
Cruella 2 ainda não teve data de estreia divulgada pela Disney, mas novas informações sobre a produção você confere aqui, no FalaNerd.
Outras notas
BGS 24 contará com a participação de El Gato…
TecToy Faz Retorno Triunfal ao Mercado Gamer com Novo PC Portátil
Best of Blues and Rock Celebra Edição de Sucesso em Quatro Cidades Brasileiras