No ano de 1997, foi lançado nos cinemas o filme “Batman & Robin”, que contava com George Clooney (Onze Homens e Um Segredo) como o homem-morcego e Chris O’Donnell (Limite Vertical) como o menino prodígio. O longa dirigido por Joel Schumacher (Tempo de Matar) era o quarto da franquia iniciada em 1989 por Tim Burton (Frankenweenie) e foi duramente criticado por fãs e crítica.
Recentemente, em uma entrevista para a Empire, Clooney comentou sobre sua experiência com o filme, e ressaltou seu desgosto pela produção, sem deixar de lado os próprios defeitos. Veja o trecho:
“A única forma de discutir sobre qualquer coisa sendo honesto sobre ela é incluir a si mesmo e lembrar de suas próprias deficiências. Por exemplo, quando digo que Batman & Robin é terrível, eu sempre digo que também fui terrível nele. Eu era o número um! Mas isso também te dá a capacidade de dizer: fui sugado nisso, e nenhum dos outros elementos funcionou”.
George Clooney foi o terceiro Batman dos cinemas, após Michael Keaton (Batman e Batman: O Retorno) e Val Kilmer (Batman: Eternamente). Depois de Clooney, vieram Christian Bale (Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Ben Affleck (Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça) e Robert Pattinson (The Batman).
Outras notas
ZAG Play faz parceria com a PLAYMOBIL® para linha global de brinquedos Miraculous™ para ser lançada em 2024
Morfador quebrado – Confirmado a morte de Jason David Frank
Keanu Reeves confirmado na CCXP22