Venha escutar o que os nerds tem a dizer!

Live-action de As Meninas Superpoderosas ganha imagens de bastidores

POWERPUFF GIRLS, THE, Buttercup, Blossom, Bubbles, 2002 (c) Warner Brothers. Courtesy Everett Collection.

Em agosto do ano passado, a Variety informou em primeira mão que a animação As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, ganharia uma versão em live-action pelo CW, canal americano conhecido pelas séries da DC Comics. E agora, na noite da última quarta-feira (07), foram reveladas fotos dos bastidores do episódio piloto da série.

Nas imagens, é possível conferir as atrizes Chloe Bennet (Agentes da S.H.I.E.L.D., Abominável), Dove Cameron (Liv e Maddie, Descendentes) e a estreante nas telas Yana Perrault como Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente. Apesar de não aparecer nas fotos, o ator Donald Faison (Duelo de Titãs) está confirmado na produção como o Doutor Utônio. Veja:

https://twitter.com/BrasilPowerpuff/status/1379919115742281734?s=20

No enredo da nova produção, as três irmãs já têm 20 e poucos anos e se sentem desiludidas por terem passado toda a infância combatendo o crime em Townsville. Porém, agora que o mundo precisa de sua ajuda, as meninas superpoderosas terão de se reunir mais uma vez.

Ao crescerem, as três garotas encaram de forma diferente o impacto de sua infância como heroínas. Florzinha se torna mais reclusa e ansiosa, e deve trilhar seu próprio caminho para voltar a ser uma líder. Enquanto isso, Lindinha pretende recuperar sua fama e mostrar que por trás de toda a sua fofura está uma inteligência e firmeza inesperadas. Por fim, Docinho, que sempre foi a mais rebelde, mostrará maior sensibilidade. Não à toa, quando se tornou adulta foi a única a tentar levar uma vida anônima.

A série está atualmente focada na produção do episódio piloto. Se o mesmo, quando assistido, for aprovado pelos executivos da emissora, uma temporada completa deverá ser encomendada.

A equipe criativa por enquanto é encabeçada pela produtora e roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar pelo seu trabalho em Juno (2007), ao lado de Heather V. Regnier, consultora de produção do seriado iZombie (2018).  Como produtores executivos, também estão listados Greg Berlanti (Flash, Com Amor, Simon), David Madden (Noiva Em Fuga, A Mão que Balança o Berço) e Sarah Schechter (Arrow, Titãs).

A série, intitulada Powerpuff, ainda não possui uma data de estreia definida, mas novas informações devem ser divulgadas em breve.