O príncipe guerreiro He-Man logo estará de volta à Netflix. Segundo revelado pelo showrunner Kevin Smith em seu Twitter, o compositor Bear McCreary já finalizou a mixagem de som do oitavo episódio do desenho, além de já ter gravado a trilha do décimo. No mesmo tweet, Smith adiantou que a trama dos novos capítulos incluirá duas batalhas “brutais” entre He-Man e o maligno Deusqueleto.
Kevin Smith (Barrados no Shopping) é um quadrinista e cineasta norte-americano responsável por comandar a animação que traz de volta os clássicos personagens da série dos anos 80, que vão desde o protagonista Príncipe Adam/He-Man (Chris Wood) e o maligno vilão Esqueleto (Mark Hamill) até Tila (Sarah Michelle Gellar) e o Gato Guerreiro (Stephen Root).
Após uma enorme batalha entre He-Man e Esqueleto, as terras de Eternia são fraturadas e os Guardiões de Grayskull divididos. No entanto, todos precisarão se unir novamente para resolver o misterioso desaparecimento da Espada do Poder em uma busca frenética para impedir o fim do universo.
Mestres do Universo: Salvando Eternia é produzida pelo estúdio Powerhouse Animation, o mesmo de Castlevania (2017–2021), e a primeira parte da temporada de está disponível no catálogo da Netflix desde 23 de julho. A segunda, no entanto, ainda não possui data de estreia, mas novas informações devem surgir em breve.
Outras notas
BGS 24 contará com a participação de El Gato…
TecToy Faz Retorno Triunfal ao Mercado Gamer com Novo PC Portátil
Best of Blues and Rock Celebra Edição de Sucesso em Quatro Cidades Brasileiras